quarta-feira, 15 de abril de 2015

Manu Aventureira - Festa 2 anos

Oii Pessoaaaal!

Tô de volta! haha (ou pelo menos tentando, voltar a escrever :p)
O motivo pelo qual voltei, como vocês podem reparar no título é a festinha de dois anos da Manu!

A escolha de fazer a festa desse ano foi MUITO em cima da hora, então dessa vez não fiz um post falando sobre a preparação.

Eu tinha prometido pra mim mesma que só ia fazer festas em anos IMPAR! Então 1 aninho, 3 anos, 5 anos e por assim vai .. só que não rolou! ¬¬'
Juro que a minha intenção era só fazer um bolinho, coisa pouca, em casa, ai me empolguei (/comosempre) e o que era pra ser um bolo feito por mim mesma, já tinha se transformado em uma festa em casa, que depois mudou tudo de novo e passou a ser num salão de festas do apto da minha amiga. (e ainda penso de que só ter feito o bolo ainda era melhor, enfim, mais pro final eu conto)
Foi tudo culpa do Roteiro Baby e sua matéria sobre a festinha da Dora que me enfeitiçou! *---*
Quem quiser ver, a inspiração toda veio daqui:
http://www.roteirobaby.com.br/2013/06/festa-dora-aventureira-julia-2-anos.html

Fator tempo: Em março o tempo é muito instável; no ano passado tive MUITA sorte, pois peguei um dia ESCALDANTE de quente pra festa picnic no parque! Mas nesse ano, o tempo não estava um dos melhores, no dia estava ventando bastante e choveu.

Sobre a festa:
Nesse ano tudo favoreceu pra dar certo, eu tive muita sorte! Dos salgados e doces até a decoração! Foram SUPER achados
Até ganhei um painel da Dora! ♥ 
Descartáveis e etc .. comprei tudo em 2 tons de rosa (pink e rosa claro), lilás e laranja, com bolinhas e tal, tudo muito fofo!

• Decoração:
Procurando decorações da Dora na internet achei o blog da Cristiane - Arte com Balões e E.v.a
A minha intenção quando liguei pra ela era comprar alguns personagens pra compor a mesa, afinal não poderia colocar nada da parede por ser salão do prédio :s
Quando ela me disse que tinha esse "kit" pensei, FECHOU! Veio até caixa de presente!! 
Ótimo, completíssimo e valor JUSTO! adorei demais e recomendo.




• Gás Hélio: usei e adorei que rolou de locar o cilindro! Ficou barato, fácil e fala sério, foi um sucesso total! 

Link do pessoal da São Paulo Oxigênio:
 http://www.saopaulooxigenio.com.br/gas-helio-4.html

• Roupinha: Comprei na Cocar Baby, no mesmo lugar que a Mari do Blog comprou, nas mesmas cores da Dora. Na verdade não tem muito segredo né, blusa rosa e short laranja!


• Lembrancinhas:
Optei mais uma vez por 2 tipos de lembrancinha - adulto e criança.
Das crianças comprei mochilinhas da Dora e do seu primo Diego no Elo7 na loja Abelha Colorida lindas demais, fiquei apaixonada .. ai fui no centro comprei as coisas e coloquei coisinhas legais dentro, fazendo um "kit aventureiro(a)" (lanterna, corda, garrafinha e giz de cera)
Ficou assim:







Adultos: foi um calendário personalizado da Dora feito pela Net Lembrancinhas, obrigada Elo7, rs ♥



• Comes: 
Um dia chegando em casa recebo um panfletinho de kit festa .. SUPER em conta! liguei e me informei mais .. nossa outro achado! Pedi degustação e adorei os sabores! 
Salgados fritos e assados, docinhos e bolo ficou por conta do Doces & Desejos
Recomendo também! 
a única coisa chata é que a dona que conversou comigo todo o tempo tinha machucado o braço, e é ela que faz os doces .. então acabou só me enviando beijinho e brigadeiro, e eu tinha pedido sortido .. mas sem problemas estavam deliciosos!!

• Montagem e Detalhes: eu, eu mesmo, e eu mais uma vez! haha cheguei cedo ao salão e fiquei lá sozinha espalhando todas as tranqueiras que tinha levado! 
Imprimi mais uma vez as plaquinhas do Fazendo a Nossa Festa que eu AMO. Imprimi também umas banderolas que ficaram fofas! 

Fiz uns mousses de potinho em casa mesmo, cupcakes, aquela bola de isopor com marshmallow fui eu também.
Comparado a correria do ano passado, dessa vez foi BEM menor, mas também dormi pouco de um dia pro outro, e fiquei pilhadaça!! 
E ficou mais ou menos assim toda a festa: 











 
















Muitas das coisas eu que fiz mesmo, como os livrinhos de colorir, até as mini pizzas da festa .. no final ficou tudo LINDO como eu sonhei, aquela sensação de missão cumprida nada nessa vida paga!
Agradeço muito a Deus, por me colocar onde me colocou, aprender tudo que aprendi, conhecer as pessoas que eu conheci .. tudo se deve ao meu trabalho diário pra conquistar esses momentos de prazer e felicidade! Eu amo isso de verdade, decoração é paixão (junto com cozinhar, haha)

Mas festa também tem seus contras, teve muita gente que não foi, sem contar os atrasos, até aparecer alguém na festa, demorou 2hrs!!
Coloquei o horário no convitinho no face, e só 2hrs depois do combinado o pessoal foi aparecer, fiquei bem chateada, mas já tava ali né .. depois esqueci tudo e aproveitei!

Ainda parece mentira, olho pra Manu e vejo como tudo vale a pena.
As vezes nem acredito que ela é minha filha, é aquele amor inescapável que bate por nossos filhos né .. e ver ela comendo, se divertindo mesmo que seja do jeitinho dela, tudo me faz cair na loucura de tentar fazer de novo outra festa .. hahaha 

mas é isso, espero que tenham gostado! (:
Beijos
Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário